2006/11/23

Trabalhar com uma gaja boa

É muito difícil!
E não me refiro a loiras espampanantes, de grandes mamas e rabo empinado. Essas não são um grande problema, só estão lá como parte da mobília e nunca falam, só têm de ouvir o que se lhes diz, mesmo que sejam baboseiras, e se nos dão algum recado a gente lá toma nota como pode e agradece.
O verdadeiro problema são as colegas que até nem fariam parte de um concurso para Miss Portugal mas têm uns belos olhos faiscantes, arranjam-se um pouquinho de manhã, vestem uma roupa não muito ousada mas naquele limite entre o adequado para trabalhar e o necessário para realçar as curvas mais arredondadas e escorregadias ao olhar dos pobres homens colegas que com elas se têm de cruzar durante 8 horas, pelo menos. Além disso, debitam informação técnica com um sorriso nos lábios e um brilho no olhar, levemente excitadas pela ideia de que "tu estás aí a babar-te todo a pensar como serei eu despida, mas nunca o saberás" e eu a saber perfeitamente que estou a fazer cara de parvo mas sempre com a ideia de que elas hão-de sucumbir ao meu olhar hipnotizante.
É que um gajo chega ao fim da conversa e não se recorda de nadinha do que elas disseram, o que é muito mau quando são competentes! Depois ainda dizem que têm que ser cinco vezes melhores para serem profissionalmente reconhecidas.

4 Comments:

At 8:41 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Gostei ...:)
bjs
Ines
http://www.adultxposure.com/inviters/

 
At 9:24 da manhã, Blogger Unknown said...

e consegues trabalhar?!... ;))

beijo rubro

 
At 9:49 da manhã, Blogger Ness Xpress said...

Obrigado, Inês :)

Feiticeira Luna, há que inspirar fundo três vezes e fazer emergir um certo eu momentâneamente lúcido, que faz a fineza de aparecer quando me sente a resvalar... Diria que um ESP salvador, em versão humana! ;)

 
At 8:03 da tarde, Blogger Maria Arvore said...

Bravo!
Desculpa estar a ler-te de cima para baixo (ao contrário da norma), mas estoua divertir-me imenso. :))
E depois, é inovador ler esta forma clara e límpida de um gajo dizer o que pensa. :))

 

Enviar um comentário

<< Home