2008/05/29

Bonecas

Tem sido um processo lento e esforçado este de tentar perceber a mente feminina. Felizmente continua a ser estimulante, ou porque o universo das mulheres é realmente infinito ou por manifesta incapacidade minha, para meu descanso o pensamento seguinte é de que é um problema de DNA.

Vem isto a propósito das transformações recentemente operadas em figuras que me suscitam sentimentos de simpatia. Por exemplo, as Sílvias. Primeiro temos aquela que tem como sobrenome um dos mais belos nomes próprios, bem eu não fui ver mas deve ser sobrenome, até porque o nome existe no feminino, como o atesta a apresentadora da televisão, figura por quem também nutro de simpatia e essa, que se note, ainda não mexeu em nada. Mas voltemos à Sílvia, que fez o favor de rodar um filme publicitário em que aparece com uma camisola de bela cor sob a qual pontificam duas elevações cuja proeminência não seria de esperar, a julgar pelo passado televisivo recente. Vou supor que é apenas o efeito daquelas peças de roupa interior que permitem o aumento até dois tamanhos, porque considero que a menina tem outros atributos que compensam largamente a falta de volume com que a mãe natureza a dotou, melhor, não dotou, naquela área corporal. Não vou aqui tentar negar o óbvio, os homens, na generalidade, gostam de ver uma camisola bem preenchida, e eu não sou excepção, mas por muito gosto que possam dar ao toque, a verdade é que o volume passa a ser secundário quando se chega à parte importante da chegada ao cimo da montanha. Além disso, a mim em particular creio que não seria capaz de ignorar que parte daquilo em que tocaria não é natural. E isso faz-me confusão. Até seria ultrapassável em situações inevitáveis, agora por simples capricho estético não sei bem como reagiria. Claro que muitas já por lá andaram, mas no caso em apreço acho que não há necessidade.

Quanto à outra Sílvia, aquela com duplo zê em vez de esse, fiquei boquiaberto ao vê-la no domingo na televisão. Que a mulher do director pareça uma boneca americana, enfim, não entendo mas não me causa grande impressão. Agora aquela rapariga que até tem grandes atributos, embora passe a vida no supermercado, mas cada um é para o que lhe pagam, também não entendo. Disse ela, no programa, que já usou botox para tirar uma ruga na testa. A mim pareceu-me que se tinha esquecido de falar nos lábios, aliás parece ser uma nova moda, até a Sofia, que já era muito bem dotada nesse aspecto, além dos outros que a rapariga é uma dádiva da natureza, parece ter aumentado para lá dos limites do aceitável.

Em resumo, que se passa com esta gente que agora só quer mostrar-se para a fotografia? Esqueceram-se que os homens foram pouco beneficiados na distribuição da inteligência e por isso apreciam os aspectos simples da vida?

Depois queixam-se que os homens que escolhem se vão embora logo que uma boneca mais nova e melhor trabalhada aparece!

6 Comments:

At 6:38 da tarde, Blogger Pseudo said...

Estou a ver que tens predilecção por mulheres "famosas" cuja inicial é S :P

 
At 4:19 da tarde, Blogger Ness Xpress said...

E não falei da Soraia ;) Mas não, é apenas uma coincidência de iniciais. Embora seja verdade que a inicial S está geralmente presente na minha vida... e não é só no futebol 8)

 
At 2:48 da tarde, Blogger robina said...

Esse medo não tenho eu...até porque as minhas iniciais não começam por S...já quanto ao resto...as minhas camisolas têm é dificuldade de esconder alguns atributos :-)))

 
At 5:29 da tarde, Blogger Ness Xpress said...

Então o teu sobrenome não é Sherwood? ;)

 
At 8:30 da manhã, Blogger robina said...

Wood :-))

 
At 2:40 da tarde, Blogger Ness Xpress said...

OK, Sugar :-)))

 

Enviar um comentário

<< Home