2007/01/19

Desafio

Tenho visto por aí este desafio do amigo Finúrias. Num arremedo de inspiração, saiu-me este poema.



Noite de sexo



Dá-me uma noite de sexo
Até perder o norte
Ali os dois no anexo
Até que chegue a morte

Quero ver-te no espelho
Pintar-te na tela
Beijar-te no joelho
Fazer-te mais bela

Afundar-me em tuas formas
Amar-te nos degraus
Sem regras nem normas
Nesses frios calhaus

Podes fazer-me em retalhos
Atirar-me contra a pedra
Até ficar em frangalhos
Ou de forma diedra

Mostra-me a tua audácia
Até ficar sem sentidos
Serei lobo da Alsácia
Gostarás dos meus latidos

E no eco da tua voz
Em teus gestos rendido
A vida que está em nós
O meu corpo prendido

Venha água para refrescar
E o negrume do café
Agora na sala-de-estar
Não quero ficar de pé!

8 Comments:

At 6:50 da tarde, Blogger Maria Arvore said...

Bravo!:)

Que a simplicidade aparente, sempre com um sorriso nos lábios dos versos, deve ter dado uma trabalheira.

Ou não fosses tu um charmoso defensor do café. ;)

 
At 10:50 da tarde, Blogger Pseudo said...

Gostei!
Inicialmente pensei numa coisa destas para fazer, mas a verdade é que não saiu nada como tinha planeado!

 
At 11:48 da manhã, Blogger Ness Xpress said...

Maria, trabalheira deu o primeiro ensaio, dedicado ao deserto, de que não gostei no fim... De café gosto muito, sim ;) "Sorriso nos lábios dos versos", além de muito belo, demonstra o que está cada vez mais à vista: continuo a encontrar quem leia tudo o que digo :D


Pseudo, obrigado pela visita. Quanto do que melhor escrevemos saiu muito diferente do planeado...

 
At 11:50 da manhã, Blogger Unknown said...

simplesmente... uauuu!!

beijo rubro

 
At 2:53 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Gosto é do "arremedo de inspiração". Gostava de poder ir ao teu caixote do lixo.

 
At 11:18 da manhã, Blogger Toze said...

Obrigado Ness, a tua obra já está no Ar :)

Abraço

 
At 10:07 da manhã, Blogger robina said...

Fizeste mal, o que o gajo quer é não fazer nenhum :-))))

 
At 3:18 da tarde, Blogger Ness Xpress said...

Desta vez passa, pela iniciativa :))

 

Enviar um comentário

<< Home