2009/03/16

Faz-me uma proposta indecente!

Vamos tomar o pequeno-almoço a Barcelona?

7 Comments:

At 11:53 da manhã, Blogger Pseudo said...

Desde que aceites tomá-lo em Oviedo no dia seguinte, bora lá :P

 
At 10:10 da tarde, Anonymous Anónimo said...

No, guapa, a mi me lo gusta despacio :) Una semana después y me lo compro ;)

 
At 10:07 da manhã, Blogger Cem said...

o pequeno-almoço e a sobre_mesa!

 
At 5:58 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Cem, foi só uma forma de abreviar a descrição, senão teria que referir variadas actividades. Como, por exemplo, o cálculo matemático ;)

 
At 3:00 da tarde, Blogger FacAfiada said...

Pode ser almoço??
Não gosto de me levantar cedo!

 
At 3:43 da tarde, Blogger Ness Xpress said...

FacAfiada,

Eu não consigo adormecer de estômago vazio ;)

 
At 1:17 da manhã, Blogger FacAfiada said...

Ness,
Tenho para mim que o sono e a fome são incompativeis ...

Eu não durmo com fome nem como com sono!!

Entretanto morre-se ou de sono ou de fome!

 

Enviar um comentário

<< Home