2007/03/21

O desafio do 7

Fui desafiado pela Robina para responder às questões à volta do número 7. Devo dizer que o meu número da sorte é o 13, por razões evidentes para quem se habituou a ler-me. Cá ficam as respostas.



7 coisas que faço bem

Conduzir sem parar
Amuar
Ser ambíguo
Sonhar acordado
Ser simpático
Dizer a tabuada do 6
Decorar matrículas de automóveis



7 coisas que não faço ou não sei fazer

Cozinhar (não quero saber)
Comer iscas de fígado
Tostar na praia
Dançar “La Bamba”
Dizer “Então é assim”
Pedinchar
Ser arrogante



7 coisas que me atraem no sexo oposto

Os olhos
Os dedos das mãos
Os dedos dos pér
Os lábios
O cabelo
As mamas
O umbigo
As pernas
O rabo
O sorriso
O ar seguro
A inteligência
O sentido de humor
A capacidade de brincar com as palavras
O gosto pela aventura
A atenção aos pormenores
A delicadeza

(Hein, eram sete? Ó pá, desculpem lá, mas quando se trata do sexo oposto sou muito limitado, só me ocorre uma palavra: mulher!)


7 coisas que digo frequentemente

Não sei
Obviamente
Quando for grande quero ser como tu
Já dizia a minha avó
O material tem sempre razão
É fatal como a ferrugem
Fosgasse

7 actores/actrizes que admiro

Meryll Streep
Julia Roberts
Nicole Kidman
Gwineth Paltrow
Robert De Niro
Jack Nicholson
Hugh Grant (porque faz um tipo de personagem que classifico como o gajo que gostava de ser se tivesse optado pela via do descomprometimento total)

7 pessoas a quem passar

Não, não fico zangado se me incluírem nestas correntes, mas não nomeio ninguém para elas, assim como não lhes responderei se não estiver para aí virado.

8 Comments:

At 1:50 da tarde, Blogger robina said...

Mulher! Marcha tudo então :-))))

E essa do conduzir bem...humm...não sei...com um chasso desses :-)))

 
At 1:57 da tarde, Blogger psique said...

Mais um pouco do Ness... Gostei lol

 
At 2:35 da tarde, Blogger Ness Xpress said...

Robina, começo a pensar que não passavas no crivo: pareces pouco atenta aos pormenores ;)

Psique, hoje foi em versão concentrada.

 
At 2:55 da tarde, Blogger robina said...

Referes-te aos dedos dos pér? :-))))

Não disseste para ajavardar?

 
At 11:36 da tarde, Blogger Maria Arvore said...

Que pena não quereres saber cozinhar... oh D. João II. ;)

 
At 9:49 da manhã, Blogger Ness Xpress said...

Robina, de propósito, não vou lá corrigir :D

Maria, a boa teimosia é uma virtude; e quando se mete a cabeça, é para ir até ao fim ;)

(De D. João II tenho muito pouco)

 
At 11:32 da manhã, Blogger Unknown said...

não me digas que os eng.ºs ainda não descobriram como combater a ferrugem...será?

Beijokas

(aguardo-te no msn: emrubro@gmail.com, fazes parte dos "contemplados")

 
At 4:20 da tarde, Blogger Fresquinha said...

Querias era a Elizabeth Hurley que tem uns lindos dedos dos pés ...mas ela casou com um milionário indiano ! Vai-se lá saber porquê !:-) Bom fim de semana !

 

Enviar um comentário

<< Home