2007/04/26

A minha vez no serviço público

Há dois ou três dias, numa casa aqui perto, lancei uma bojarda que me parece ter feito sucesso. Além disso, agradou às meninas. Como eu gosto de agradar às meninas, achei que tinha a obrigação de me re-candida..., ups, já me ia empolgando no discurso do presidente insubstituível, ora a obrigação era a de compartilhar os agrados com as meninas que têm o bom gosto de me mimar, poucas mas todas muito boas.

Só vou deixando o aviso de que falarei de mecânica de fluidos e de química dos sentidos (aquele boas referia-se a amigas, pois está claro!).

Ora o meu comentário mais explosivo, e cá está a química em acção, foi que é possível a um homem ter uma ejaculação, agora é que chega a mecânica dos fluidos, sem ter um orgasmo, e aqui é química de novo. Antes disto, que eu sou um mocinho que gosta de preliminares e estes convém que comecem lentamente, tinha dito que, com o passar dos anos, a ejaculação e o orgasmo não são necessariamente sinónimos.

E como já ouvi vários ein? de espanto desse lado do vazio, eu ia escrever éter mas essa paga direitos de autor não sei a quem e pretende designar uma forma de comunicação bem mais antiga, vou passar a explicar a minha afirmação, sabendo que é agora que ganho uma pipa de pontos.

Em termos puramente físicos, uma ejaculação está associada a uma sensação de agradável prazer. Acontece que o sexo é, do ponto de vista físico, muito limitado. Logo, rapidamente o interesse da coisa passa pela exploração daquilo que nos vai na cabecinha. E é aqui que entra o jogo a dois, porque a nossa tola conhecemos nós bem e, mesmo que em algumas ocasiões nos proporcione agradáveis momentos de prazer, a partir do momento em que nos habituamos a tentar tomar outras de assalto passamos para outro nível e o retrocesso tende a saber a pouco.

Mas voltemos à química pura, o objectivo do jogo entre um homem e uma mulher, do meu ponto de vista, é que a mulher suba ao cimo do monte. Ora conseguir este feito é algo que me deixa em tal estado de alegria que me faz desejar e apreciar condignamente a ejaculação. Aí, sim, considero ter chegado ao orgasmo, porque na minha cabecinha algo se libertou e me levou para lá do espaço físico em que me encontrava confinado. Quando isto não acontece, quando por uma, ou várias, das múltiplas razões que podem afastar a mente feminina do estado transcendental de um encontro amoroso, a minha parceira não atinge o orgasmo, eu encaro o facto como uma derrota pessoal, mesmo que seja por não ter sabido esperar por um dia mais perfeito ou por não ter conseguido afastar o fantasma que na altura se passeava à nossa volta. Nestas alturas aquilo a que cheguei, por uma inigualável manifestação de amor e ternura da minha parceira, foi a uma ejaculação, que me deixa a sensação de que mais valia estar a aproveitar para recuperar algum tempo de sono.

Só para terminar, que este texto já vai longo, há fases intermédias em que reconheço que a minha parceira sentiu prazer e demonstrou empenho, mas não chegou lá acima. Nessas alturas fica só um ligeiro amargo de boca. Mas não foi um verdadeiro orgasmo.

8 Comments:

At 11:18 da manhã, Blogger Pseudo said...

Eu não diria "amargo de boca", apenas uma pequena desilusão perante expectativas altas. Desilusão essa que não deve ser motivo para desânimos, mas sim, para fazer melhor para a próxima....por parte dela, claro.

Quanto a ejaculações, não posso, por razões biológicas, opinar grande coisa. Já relativamente a orgasmos, estes vão muito para além do prazer físico.

Ah mente, o que eu gosto de ti!

(e por aqui me fico, senão sairia asneira mais cedo ou mais tarde)

 
At 11:49 da manhã, Blogger Ness Xpress said...

Ó pseudo, e para que serve um blog senão para sair asneira?

Please, be my guest!!!

 
At 11:51 da manhã, Blogger Ness Xpress said...

Ahhhh! Gostei especialmente da menção a "expectativas altas" ;)

 
At 1:04 da tarde, Blogger psique said...

pode nem sempre chegar ao cimo do monte mas o ficar perto não é desilusão... é somente vontade de la voltar ;)

 
At 3:37 da tarde, Blogger Ness Xpress said...

Psique, eu adoro subir ao monte. Porque a vista de lá de cima é sempre recompensadora. E há tantos caminhos até lá chegar ;)

 
At 12:32 da manhã, Blogger absorbent said...

isso é tantra, pá! :)

 
At 9:25 da manhã, Blogger Ness Xpress said...

Absorbent, por mim podes dar-lhe o nome que quiseres ;)

 
At 3:59 da tarde, Blogger Fausta Paixão said...

ora é mesmo disto que eu gosto... de boas descrições da diversidade de caminhos para chegar ao cimo do monte!
Boas subidas!

 

Enviar um comentário

<< Home